Sobre a Tombini

Licenças

ANVISA

A Tombini é certificada pela ANVISA, órgão vinculado ao Ministério da Saúde e, portanto, possui autorização para o transporte de produtos de higiene, cosméticos, perfumes e saneantes. A empresa conta com um profissional farmacêutico para regulamentação de todos os processos técnicos.

Para mais informações, acesse o site: portal.anvisa.gov.br

LICENÇAS SANITÁRIAS

Todos os veículos da frota possuem licenças sanitárias emitidas pela Vigilância Sanitária dos estados onde a empresa mantém operações e são renovadas anualmente. Esta licença assegura a inspeção e adequação do veículo para o transporte de alimentos, de acordo com os padrões exigidos.

CETESB

Tombini possui a Licença de Operação emitida pela CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – no que se refere ao armazenamento e abastecimento de combustíveis, bem como a troca de óleo, a lubrificação e outros serviços relacionados à atividade em sua Unidade em Jundiaí, onde mantém um posto para abastecimento exclusivo de sua frota. Essa Licença é concedida apenas às empresas que operam e mantêm adequadamente todos os sistemas de controle de poluição e de gestão ambiental implantados, atendendo, continuamente, a legislação ambiental e às exigências técnicas da CETESB. Para mais informações, consulte o site www.cetesb.sp.gov.br.

FATMA e IBAMA

A Tombini é licenciada pela FATMA – Fundação do Meio Ambiente – que garante a conformidade das suas obras com as legislações ambientais federal, estadual e municipal e possui, ainda, a licença ambiental concedida pelo IBAMA – o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis. Ambas as licenças asseguram que a Tombini não é uma empresa poluidora ou causadora de degradações ambientais.

Desenvolvido por Fábio Iassia