Responsabilidade Social

Programa Caminhão Escola

Caminhão Escola

Como forma de incentivo à educação, à qualificação e à promoção da vida por meio da expansão do processo de Educação para o Trânsito, a Tombini apóia a FABET – Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte – FABET e o curso Caminhão Escola, que tem por objetivo preparar motoristas de caminhões pesados e semi-pesados, atendendo às necessidades do segmento do transporte rodoviário de cargas.

Nesta parceria, a FABET encaminha seus alunos após a qualificação, para que atuem na prática e se profissionalizem. Nossos motoristas são incentivados a contribuírem para o desenvolvimento e aprimoramento desses novos motoristas e ajudá-los a adquirirem maior experiência nas estradas.

A Fabet promove ainda, alguns programas de qualificação dos motoristas que já possuem experiência nas estradas, mas que buscam seu aprimoramento profissional. Os motoristas da Tombini são incentivados a participar desses cursos, a fim de obter melhores resultados com seus veículos além de promover o compartilhamento de suas experiências e ampliar seus conhecimentos.

Desenvolvido por Fábio Iassia